Suspenso recrutamento para estagiário de comunicação na Procuradoria - AL

Procuradoria da República em Alagoas suspende temporariamente recrutamento de estagiário de Comunicação Social. Novas informações em breve!
Terça-feira, 3 de maio de 2011 às 16h03
Suspenso recrutamento para estagiário de comunicação na Procuradoria - AL

A Procuradoria da República em Alagoas (PR-AL) informa que, em face de alterações no regimento interno do órgão, o recrutamento para estagiário de Comunicação Social, da forma como fora divulgado anteriormente, encontra-se temporariamente suspenso.

Em momento oportuno, o Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas trará novas informações acerca de eventual Processo Seletivo para o estágio da área.

Portanto, o setor de recursos humanos, bem como quaisquer outros da PR/AL não estarão, por enquanto, recebendo nenhum currículo com esse objetivo.

Mais informações: www.pral.mpf.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria da República - AL recruta estagiário de comunicação

A Procuradoria da República em Alagoas (PR-AL) está recrutando um estudante de Comunicação Social (Jornalismo) para estágio curricular em Assessoria de Comunicação.

Os interessados deverão estar matriculados e efetivamente freqüentando as aulas em instituições de ensino superior conveniadas com esta Procuradoria da República, cursando o 5º (quinto), 6º (sexto), 7º (sétimo) ou 8º (oitavo) período, para as instituições de ensino que adotam o regime semestral, ou o 3º (terceiro) ou 4º (quarto) ano, para as instituições de ensino que adotam o regime seriado/anual.

Bolsa: R$ 800,00.

Benefício: Auxílio transporte no valor de R$ 7,00 diários.

Interessados deverão enviar seus currículos, até dia 13 de maio de 2011, para Procuradoria da República no Estado de Alagoas, Avenida Fernandes Lima, nº 3296 - Gruta de Lourdes - Maceió-AL ou para o e-mail: serh@pral.mpf.gov.br, aos cuidados da Seção de Recursos Humanos.

Após a análise curricular, será feita triagem para escolha de 10 estudantes que passarão por entrevista para ser avaliada a adequação às atividades pretendidas.

As entrevistas pessoais serão agendadas em datas e horários a serem definidos pelos responsáveis da área em que o estagiário desenvolverá suas atividades (assessoria de comunicação).

A entrevista será marcada com antecedência mínima de 24h ou em período inferior a este, desde que haja concordância do candidato.

O não comparecimento injustificado à entrevista implicará exclusão do recrutamento.

Mais informações: www.pral.mpf.gov.br.

Compartilhe: