Secretaria de Saúde do Ceará realizará Concurso em breve

Instituto Cidades divulgará edital com 991 vagas na Saúde do Ceará: oportunidades para todos os níveis de conhecimento!
Quarta-feira, 18 de agosto de 2010 às 09h11
Secretaria de Saúde do Ceará realizará Concurso em breve

Essa semana a organizadora Instituto Cidades (www.institutocidades.org.br) divulgará o Edital da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (www.saude.ce.gov.br).

Serão ofertadas vagas para todos os níveis de conhecimento: Superior, Médio e Fundamental para o preenchimento de 991 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva. Os futuros servidores atuarão no Hospital Regional do Cariri, localizado em Juazeiro do Norte, uma das principais cidades do Estado. Haverá vagas para Psicólogos, Nutricionistas, Farmacêuticos, Bioquímicos, dentre outros. Somente para área Médica serão ofertadas 205 vagas para diversas especialidades. Destaque também para o cargo de Enfermeiro com 114 vagas e Fisioterapeuta com 17 vagas.

Os candidatos que tiverem apenas Nível Médio poderão concorrer as 191 vagas que não exigem nenhum curso técnico. Ainda no Nível Médio, destaque para o cargo de Técnico em Enfermagem com 294 vagas.

Haverá também oportunidades para candidatos de Nível Fundamental Incompleto nas funções de Carpinteiro, Jardineiro e Pedreiro de Manutenção.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 23 de agosto a 5 de outubro de 2010, após o lançamento do Edital.

Compartilhe: