SEAD - RO abre 131 vagas para Professores em diversas disciplinas

Secretaria de Estado de Rondônia abre inscrições para professores de diversas áreas em escolas estaduais. Candidate-se já e garanta sua vaga!
Sábado, 9 de fevereiro de 2013 às 11h43
SEAD - RO abre 131 vagas para Professores em diversas disciplinas

A Secretaria de Estado da Administração do Governo de Rondônia, abre inscrição para professores de Séries iniciais, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Artes, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Educação Religiosa, Informática e Libras, a fim de atender às Escolas Estaduais para dar continuidade ao ano letivo.

Das Inscrições:

Os interessados deverão imprimir o formulário da ficha de inscrição e entrega de currículum vitae na Coordenadoria Regional de Educação/SEDUC, da jurisdição onde concorre à vaga disponível, entre os dias 5 e 14 de fevereiro de 2013, no horário compreendido entre 8h às 13h (horário oficial de Rondônia).

Antes de inscrever-se, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas neste Edital, das quais, não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

A análise do Currículo e dos Títulos terá caráter classificatório e eliminatório.

Os candidatos que forem selecionados serão convocados de acordo com o número de vagas ofertadas no presente Processo Seletivo Simplificado, através de Edital publicado no site www.rondonia.ro.gov.br em jornal de ampla circulação no Estado de Rondônia e no Diário Oficial do Estado de Rondônia, para assinatura de Contrato de Trabalho, devendo se apresentar na Coordenadoria Regional de Educação - CRE, no prazo máximo de até 5 dias úteis, a contar da publicação do Edital de Convocação no portal e fazer entrega dos documentos.

Compartilhe: