Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste - RO divulga 33 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 13h06
Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste - RO divulga 33 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 33 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio/técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos: Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Odontólogo (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Técnico de Laboratório (2); Técnico em Radiologia - Raio-X (3); Técnico de Enfermagem - Hospital Municipal (14); Técnico de Enfermagem - PSF Distrito de Migrantinópolis (4); e Motorista de Veículos Leves (4).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 5.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 10, 11, 12 e 15 de abril de 2024, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Carlos Gomes, nº 4780, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo, títulos e experiência profissional.

As contratações serão por tempo determinado de 12 meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

Validade

O prazo de vigência deste Processo Seletivo é de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte à data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: