Provas do concurso para Juiz Substituto do TJ - PA serão reiniciadas

Novo edital de concurso para juiz no Pará é publicado no Diário da Justiça eletrônico. Confira todas as informações e datas!
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 15h28
Provas do concurso para Juiz Substituto do TJ - PA serão reiniciadas

Novo edital com os detalhes e informações aos candidatos está publicado no Diário da Justiça eletrônico desta segunda-feira, 11

O Diário da Justiça eletrônico publicou na edição desta segunda-feira, 11, novo edital de concurso público para preenchimento de vagas de juiz substituto do Poder Judiciário do Estado do Pará. O concurso deveria ter tido prosseguimento nos últimos dias 1, 2 e 3 do corrente, mas uma decisão do juiz do Conselho Nacional e Justiça, acatou pedido de liminar em ação proposta por candidatos, suspendendo a realização das provas da segunda fase do certame, até a avaliação do mérito.

Esclarecidas as situações arroladas como justificativa para a suspensão do concurso e revogada a liminar pelo próprio juiz concedente, o concurso será retomado, com a realização das provas da segunda fase, nos dias 29 e 30 de junho corrente e 1º de julho vindouro. O despacho revogatório do magistrado determinou "a extinção do presente Procedimento de Controle Administrativo, com seu pronto arquivamento, com a revogação da liminar antes concedida".

A prova escrita discursiva (P2) terá a duração de quatro horas e será aplicada no dia 29 de junho de 2012, às 8 horas (horário local). A prova escrita discursiva (P3) - uma sentença cível e uma sentença criminal - terá a duração de quatro horas para cada sentença e será aplicada nos dias 30 de junho de 2012 (sentença cível) e 1º de julho de 2012 (sentença criminal), às oito horas (horário local). O candidato, deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado.

Os detalhes da realização das provas do concurso estão discriminados na publicação oficial, assinada pelo desembargador Ronaldo Valle, presidente da Comissão do Concurso.

Fonte: www.tjpa.jus.br

Compartilhe: