Prorrogada inscrição de Técnico de Enfermagem no Hemocentro da Unicamp - SP

Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 14h56
Prorrogada inscrição de Técnico de Enfermagem no Hemocentro da Unicamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, prorroga as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de Técnico de Enfermagem (Nível Técnico), visando o atendimento às necessidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia - HEMOCENTRO.

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 21 de setembro de 2012 das 9h às 12h e das 13h30min às 16h no departamento de Hemonúcleo de Taubaté, situado a Rua Joaquim Távora, s/nº., Centro, Taubaté-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Técnico de Enfermagem no Hemocentro da Unicamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de Técnico de Enfermagem (Nível Técnico), visando o atendimento às necessidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia - HEMOCENTRO.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária será de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 1.538,14 mensais.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 10 a 14 de setembro de 2012 das 9h às 12h e das 13h30min às 16h no departamento de Hemonúcleo de Taubaté, situado a Rua Joaquim Távora, s/nº., Centro, Taubaté-SP.

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

  • Prova escrita eliminatória com peso 8,0
  • Entrevista com peso 2,0

A classificação geral dos candidatos habilitados será divulgada no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br).

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul. O não comparecimento a qualquer etapa implicará na exclusão automática do candidato no processo seletivo.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 334/2012

Compartilhe: