Prorrogada as inscrições do edital nº 01/2010 da Prefeitura de Ribeirão Pires - SP

Terça-feira, 28 de dezembro de 2010 às 15h45
Prorrogada as inscrições do edital nº 01/2010 da Prefeitura de Ribeirão Pires - SP

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires faz saber a quem possa interessar, que o edital para o processo seletivo para contratação por tempo indeterminado, sob égide da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), Lei nº 11.350, de 5 de outubro de 2006, tem as seguintes alterações e complementações:

1. Ficam prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo, até o dia 17 de janeiro de 2010 para inscrições on-line e presenciais.

Acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.mouramelo.com.br, ou da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires-SP www.ribeiraopires.sp.gov.br, para obter mais informações quanto à prorrogação das inscrições.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ribeirão Pires - SP abre 71 vagas de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires-SP (www.ribeiraopires.sp.gov.br), através da empresa Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda., faz saber a quem possa interessar que estão abertas inscrições do Processo Seletivo, para contratação por tempo indeterminado para função de Agente Comunitário de Saúde.

  • Serão oferecidas 71 vagas para os cargos de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 714,00. Do total de vagas oferecidas pela Prefeitura de Ribeirão Pires, 03 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de dezembro de 2010 a 20h59 de 13 de janeiro de 2011, via internet, através do endereço eletrônico www.mouramelo.com.br, ou de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, no período de inscrição na E.M. Engenheiro Carlos Rohm, sito a Rua 1º de Maio, 170, Jardim Itacolomy, Ribeirão Pires-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 24,00 para os cargos de nível Fundamental, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo Seletivo constará de provas objetivas de Conhecimentos Básicos/Gerais e/ou Específicos.

  • A data prevista para a prova é 6 de fevereiro de 2011. A prova terá a duração de 2h30, em locais e horários que serão divulgados posteriormente, através da empresa organizadora do concurso.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: