Promotoria de Justiça de Ponta Grossa - PR abre 2 vagas para Estagiários

Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 15h20
Promotoria de Justiça de Ponta Grossa - PR abre 2 vagas para Estagiários

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná, resolve tornar público o presente edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiários do Curso de Direito para atuarem junto as referidas Promotorias de Justiça da Comarca de Ponta Grossa, oficiantes perante a 1ª e 2ª Varas de Família.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Os candidatos melhor classificados no certame ocuparão 2 vagas existentes junto a 5ª e 7ª Promotorias de Justiça, sendo uma no turno matutino e outra no vespertino. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir no prazo de 01 ano. O estágio se fará em regime de 4 horas diárias e 20 horas semanais, fazendo jus o estagiário a uma bolsa mensal, de acordo com as disposições da PGJ.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 16 de março de 2012, na Secretaria do Ministério Público, localizada no Edifício do Fórum Estadual, Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, nº. 590, Oficinas das 13h30min às 18h.

Do Teste Seletivo:

O teste seletivo será constituído de prova escrita e entrevista para os candidatos classificados.

A prova escrita será realizada no dia 10 de abril de 2012, na UEPG, sala 203, bloco A, com início às 14h e término às 17h, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação do teste seletivo.

A prova oral será realizada no dia 17 de abril de 2012 e o resultado será afixado na Secretaria do Ministério Público em 19 de abril de 2012.

A contratação dos candidatos dependerá da conveniência do Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria Geral de Justiça.

Edital nº. 04/2012

Retificação do Edital

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: