Prefeitura de São João do Jaguaribe - CE prorroga inscrições para docentes

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo da Prefeitura de São João do Jaguaribe (CE) com salário de R$ 788,00
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 10h02

Está prorrogado o prazo de inscrição do Processo Seletivo promovido pela Prefeitura Municipal de São João do Jaguaribe, Ceará, que objetiva à contratação de Professores de Educação Básica EJA (6), Educação Física (1), Geografia (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1) e Polivalente (4).

Os pedidos de participação serão recebidos até 5 de junho de 2015, na Secretaria de Educação, situada na Praça Celso Chaves, s/nº, Centro. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Podem concorrer na seleção profissionais que apresentem licenciatura em Pedagogia ou na área da vaga pleiteada. Agora, profissionais que estiverem cursando o penúltimo semestre do curso, vão obter a mesma pontuação de títulos, prevista no edital, para quem cursa o último semestre. O vencimento base relativo ao cargo é de R$ 788,00, considerando a jornada semanal de 20 horas semanais.

A classificação dos participantes será obtida com a realização de Análise Curricular e Entrevista. Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: