Prefeitura de Marialva - PR abre dois concursos disponibilizando 91 vagas

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 17h00
Prefeitura de Marialva - PR abre dois concursos disponibilizando 91 vagas

A Prefeitura Municipal de Marialva, Estado do Paraná, torna pública a realização do Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio à FAFIPA, com sede na Avenida Gabriel Esperidião, s/nº., Parque Morumbi, CEP 87.703-000, Paranavaí-PR, correio eletrônico candidato@fafipa.org.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Arquiteto (1), Médico Pediatra (1), Médico Plantonista Diurno (2), Médico Plantonista Noturno (2), Médico Radiologista (1);
  • Nível Médio: Fiscal de Obras (1), Operador de PABX (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico em Enfermagem (4);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (2), Agente de Endemias Masculino (1), Motorista (4);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino (35), Coletor de Lixo (6), Jardineiro (5), Operador de Motosserra (4), Pedreiro (3), Varredor de Rua (10), Vigia (7).

Das Inscrições:

A inscrição no Concurso Público serão realizadas via internet no período das 8h do dia 23 de fevereiro até às 12h do dia 16 de março de 2012, observado horário oficial de Brasília-DF nos endereços eletrônicos www.fafipa.org/concurso e www.marialva.pr.gov.br e será também disponibilizado um posto de inscrição com computadores e atendentes para os candidatos que não tem acesso a internet, na Agência do Trabalhador de Marialva, situada à Rua Vitória Bornia, nº. 29 (próximo ao Almoxarifado Municipal), das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h de segunda a sexta-feira, na data de 23 de fevereiro a 15 de março de 2012, e das 8h às 11h30min, na data de 16 de março de 2012, observado horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 25,00 a R$ 90,00, de acordo com o nível de escolaridade.

Das Fases o Concurso:

O Concurso Público constará de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos, e prova prática de caráter classificatório e eliminatório, para o cargo de Motorista.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 15 de abril de 2012, em horário e local a ser informado por meio de edital disponibilizado nos endereços eletrônicos.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local das provas, considerado o horário oficial de Brasília-DF, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação e o Cartão de Informação do Candidato, impresso pelos endereços eletrônicos, a partir do dia 5 de abril de 2012.

A seleção terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: