Prefeitura de Formiga - MG abre vagas para Professor, Pedagogo e Bibliotecário

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 15h03
Prefeitura de Formiga - MG abre vagas para Professor, Pedagogo e Bibliotecário

Profissionais de nível superior poderão se inscrever a partir do dia 14 de janeiro para o processo seletivo da Prefeitura de Formiga, Minas Gerais.

As oportunidades são para Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II (Educação Física, Educação Religiosa, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Ciências, Matemática, Educação Musical e Iniciação à Informática), Pedagogo e Bibliotecário.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o dia 17 de janeiro, na Escola Municipal de Línguas e Educação Múltipla Professora Helena Kemper Costa, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº. 18, centro, das 8h às 17h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregá juntamente com os originais e cópias da cédula de identidade, comprovante de estar quite com as obrigações militares (somente para homens) e eleitorais e diploma, histórico escolar ou declaração de conclusão da habilitação mínima para cada função. O candidato deficiente deverá anexar ao requerimento de inscrição, atestado médico (original), contendo parecer descritivo, em receituário próprio, comprovando a deficiência.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de língua portuguesa, de caráter eliminatório, que consistirá da resolução de dez questões objetivas, envolvendo questões gramaticais, de interpretação de texto e de uma questão discursiva. Esta avaliação deverá ocorrer no dia 22 de janeiro, das 8h às 11h, na Escola Estadual Rodolfo Almeida, localizada na rua Barão de Piurnhi, nº. 199, centro.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez e por igual período.

Compartilhe: