Prefeitura de Caucaia - CE divulga classificação final

Prefeitura de Caucaia divulga lista de classificados em concurso público! Confira os candidatos aprovados e eliminados. Saiba mais em www.iepro.org.br.
Segunda-feira, 19 de abril de 2010 às 16h45
Prefeitura de Caucaia - CE divulga classificação final

A Prefeitura Municipal de Caucaia (www.caucaia.ce.gov.br), através da Fundação Universidade Estadual do Ceará - FUNECE e o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE - IEPRO, divulga a lista de candidatos classificados no Concurso Público.

A Nota Final do Concurso refere-se aos Candidatos classificados até quatro vezes o número de vagas, visto que o Cadastro de Reserva corresponde a três vezes o número de vagas. Com efeito, candidatos que tiveram suas redações corrigidas podem não figurar na relação final, tendo em vista que, foram corrigidas Provas Discursivas/Produção Textual dos candidatos aprovados nas Provas Objetivas classificados até cinco vezes o número de vagas, respeitados os empates da última colocação. Assim, candidato que teve sua Prova Discursiva/Produção Textual corrigida, cuja classificação for superior a quatro vezes o número de vagas foi eliminado da classificação final e, conseqüentemente, do Concurso.

Mais informações através do endereço eletrônico www.iepro.org.br.

Compartilhe: