Oportunidade para Médicos Plantonistas na Prefeitura de Boraceia - SP

Inscrições abertas para concurso público de Médico Plantonista em Boraceia, SP! Vagas imediatas e cadastro reserva, não perca a chance!
Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 09h39
Oportunidade para Médicos Plantonistas na Prefeitura de Boraceia - SP

Teve início no último dia 3 de março, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Boraceia, São Paulo, com uma vaga imediata e duas para a formação de cadastro reserva de Médico Plantonista.

De acordo com o edital publicado pela Consesp, organizadora responsável, o candidato deverá ter formação Superior de Medicina e registro no Conselho Profissional. Os Médicos admitidos receberão R$ 70,00 por hora.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.consesp.com.br até o próximo dia 11 de março, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidato serão submetidos à prova objetiva com 40 questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais Saúde Pública. Ela deverá ser aplicada no dia 1º de abril, na Escola Municipal de Ensino Fundamental, que fica na Rua Joaquim Luiz Nunes, nº 595, centro, Boraceia.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência de uma hora, portando o documento de identidade, caneta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: