Novos servidores tomam posse no TRT - RJ

Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região empossa 24 novos servidores e promete sucesso na carreira.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 17h46
Novos servidores tomam posse no TRT - RJ

A semana começa com boa notícia para os jurisdicionados do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

Na manhã desta segunda-feira, dia 5 de setembro, foram empossados 24 novos servidores para o cargo de Analista Judiciário - Execução de Mandados (3); Analista Judiciário - Área Judiciária (7); e Técnico Judiciário - Área Administrativa (14), durante cerimônia realizada no Plenário Juiz Délio Maranhão, no prédio-sede do Regional.

A leitura do Termo de Compromisso e Posse ficou a cargo do diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Ronaldo Martins dos Santos. Ele abriu a cerimônia falando da alegria do TRT-RJ em receber os novos servidores: "Hoje é um dia de alegria. Esperamos muito de vocês. A administração está à disposição de todos. Sejam bem-vindos".

Também esteve presente no evento a diretora da Escola de Administração e Capacitação de Servidores (Esacs-RJ), Maria Luiza da Gama Lima, que parabenizou os recém-empossados e desejou sucesso na carreira. Ela aproveitou também para falar do curso de ambientação, que os servidores terão oportunidade de realizar a partir do dia 26 de setembro.

Mais informações através do endereço eletrônico www.trtrio.gov.br.

Compartilhe: