Novos servidores continuam sendo nomeados pelo MP - AL

Ministério Público Estadual nomeia mais 12 aprovados em concurso público e anuncia novo certame para Promotores de Justiça, salários de até R$ 3 mil.
Terça-feira, 20 de março de 2012 às 15h05
Novos servidores continuam sendo nomeados pelo MP - AL

O Ministério Público Estadual já contabiliza 22 nomeados a partir do concurso público para servidores. A edição de quinta-feira (15) do Diário Oficial do Estado trouxe mais 12 nomeações para funções de nível médio e superior. O procurador-geral de Justiça, assinou as portarias avaliando que em breve também estará realizando o concurso para Promotores de Justiça, previsto para o segundo semestre. A perspectiva é que na próxima semana sejam nomeados mais aprovados de acordo com o planejamento traçado pela Procuradoria-Geral de Justiça que também remonta a realização de um curso para formação dos novos quadros. Os salários são de até R$ 3 mil.

Segundo ele, o Plano de Gestão Estratégica, consolidado no ano passado, aponta um planejamento estratégico para o Ministério Público até o ano de 2022. "Essa nomeações evidenciam o crescimento da instituição. São novos profissionais que chegam para somar com os que já dedicam seu trabalho à defesa do cidadão e da sociedade", afirmou o procurador-geral. Os novos concursados trabalharão nas cidades de Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Penedo e União dos Palmares. Mais de 15 mil candidatos disputaram as vagas no concurso organizado pela Fundepes no mês de janeiro.

Fonte: www.mp.al.gov.br

Compartilhe: