Mudanças em edital de concurso para servidor - MA

Tribunal de Justiça do Maranhão altera regras de concurso público de servidor e desloca candidatos!
Terça-feira, 19 de abril de 2011 às 09h12
Mudanças em edital de concurso para servidor - MA

Com a retificação do Edital Nº 002/2011, que alterou as regras do concurso público de servidor do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), ficou estabelecido que, para os cargos e especialidades com vagas previstas inicialmente para o Tribunal de Justiça e a Comarca de São Luis, extingue-se a lotação para o Tribunal de Justiça, deslocando-se todos os candidatos já inscritos nessa lotação para a Comarca de São Luis.

A mudança afetou apenas os cargos de Analista Judiciário - Assistente Social, Direito, Psicólogo, Contador; Técnico Judiciário - Apoio Técnico Administrativo, Contabilidade e de Auxiliar Judiciário - Apoio Administrativo, para os quais serão chamados um total de 70 candidatos para a prova discursiva, cada.

Para os demais cargos, especialidades e comarcas não mencionadas na referida retificação, ficam mantidos os critérios estabelecidos no Edital nº 002/2011 em relação à convocação de candidatos para a segunda fase do certame.

A retificação do Edital está disponível no site do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul, entidade responsável pelo planejamento e execução do Concurso Público para servidores.

RESSARCIMENTO - Os candidatos afetados pelo deslocamento de lotação poderão solicitar sua desistência da concorrência, e, consequentemente, o ressarcimento do valor pago na inscrição, mediante requerimento formal encaminhado ao IESES, via sedex, com postagem até o dia 25 de abril, acompanhado de cópia do boleto bancário impresso e do comprovante de pagamento da inscrição.

No requerimento da desistência, o candidato deverá indicar o nome e o número de compensação do banco, número da agência com respectivo dígito e número da conta corrente e dígito em que deverá ser creditado o valor de inscrição pago, para que seja feito o devido ressarcimento.

O documento pode ser entregue também no protocolo da sede do TJMA, encaminhados à Secretaria da Comissão de Concursos, no horário de atendimento ao público externo (8h às 18h), respeitado o prazo limite (25 de abril).

Fonte: www.tjma.jus.br

Compartilhe: