MPE - RN oferece vaga para Gerente de Documentação, Protocolo e Arquivo

Ministério Público do RN abre seleção para Gerente de Documentação com salário de R$ 5.377,50: inscrições até 19 de junho!
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 13h35
MPE - RN oferece vaga para Gerente de Documentação, Protocolo e Arquivo

Desde o dia 6 de junho, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPE-RN) está com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Gerente de Documentação, Protocolo e Arquivo destinado à atuação na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

Para concorrer, o candidato deve ter Diploma de graduação em Letras ou Direito e também é desejável ter conhecimento e habilidade prática na elaboração de textos e de atos administrativos, conhecimento e experiência com gestão de documentos e arquivos, afinidade com a aplicação das normas gramaticais, ortográficas e jurídicas na elaboração e publicação de documentos, experiência profissional no âmbito da Administração Pública e experiência profissional em gerenciamento de equipes e elaboração de projetos.

A remuneração será de R$ 5.377,50 em jornadas de 40 horas semanais para planejar, organizar, dirigir e controlar o desenvolvimento de padrões e normas para registro, movimentação, arquivo e digitalização de documentos, gerenciar e coordenar as atividades realizadas pelas unidades de Protocolo e Arquivo Geral, coordenar a gestão de documentos da Instituição, desenvolver e coordenar projetos na área de gestão de documentos objetivando a melhoria contínua dos processos e a redução de custos e coordenar a implementação de sistemas e ferramentas de gestão na área de documentação.

Os interessados devem entregar seus currículos até o dia 19 de junho, no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº. 97, Candelária, das 7h30 às 17h30.

O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope. Não há necessidade de apresentar documentos comprobatórios no ato da entrega do currículo.

A seleção, segundo o edital, será realizada por meio de análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais e submissão do candidato pré-selecionado ao Procurador-Geral de Justiça para nomeação.

Compartilhe: