Mais de 40 vagas do concurso de Várzea Grande - MT não foram preenchidas

Novo concurso público em Várzea Grande com mais de 40 vagas que não foram preenchidas - Candidatos não atingiram média de 50% da prova!
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 às 16h56
Mais de 40 vagas do concurso de Várzea Grande - MT não foram preenchidas

A secretaria de Administração de Várzea Grande (SAD/VG) informa que mais de 40 vagas ofertadas no concurso público realizado em novembro não foram completadas. Os candidatos não atingiram a média de 50% da prova, em outra situação zerou alguma das disciplinas, e houve casos que não tiveram candidatos inscritos. Conforme o edital seria eliminado o candidato que não obtivesse, pelo menos 50%, dos pontos da prova objetiva, ou computasse 0 (zero), em qualquer uma das disciplinas. Os salários para os cargos variam de R$ 610,00 à R$ 1.900,00.

"Como a administração precisa dos profissionais para atender as devidas pastas, acredito que depois que sair o resultado final do concurso, dia (25) de janeiro, teremos que realizar um novo concurso para preencher estas 44 vagas, pois temos que eliminar os contatos de vez, cumprindo assim as determinações do Tribunal de Contas. Destas vagas disponíveis algumas não foram preenchidas porque os candidatos não atingiram a pontuação de 50% da prova, e também teve casos que zeraram uma das disciplinas da prova. A pontuação máxima para nível técnico e superior era de 100 pontos", explica o secretário de Administração, Antônio Roberto Possas de Carvalho.

As opções de vagas seriam distribuídas nas secretarias de Administração, DAE, Previvag, Fusvag e Saúde. E, a relação dos cargos são de: desenhista, eletricista, encarregado de equipe de corte, operador de maquina rodovia I e II, técnico de laboratório e segurança do trabalho, contador, médicos perfis cirurgião buco maxilofacial; clínico geral; dermatologista; hematologista; infectologista; neurocirurgião; neurologista; neuropediatra; ortopedista - especialista em coluna; ortopedista - especialista em joelho; ortopedista - especialista em mão; proctologista; psiquiatra; trabalho; perito, odontólogo - perfil cirurgião buco maxilofacial, bioquímico, contador, farmacêutico, economista, engenheiro civil, estatístico, nutricionista, técnico em laboratório, técnico em nutrição / dietética, técnico em patologia (histotécnico) e técnico em reabilitação.

Mais informações sobre o concurso público podem ser consultadas no site: www.funcab.org.

Fonte: www.tce.mt.gov.br

Compartilhe: