Inscrições para estágio em Administração no MPF - AL terminam dia 23

Inscrições abertas para estágio no MPF-Al com bolsa de R$800,00 e auxílio-transporte incluso, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 18h17
Inscrições para estágio em Administração no MPF - AL terminam dia 23

Edital

São duas vagas, de imediato e formação de cadastro de reserva:

O Ministério Público Federal (MPF) encerra nesta sexta-feira (23) as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para estagiários de nível superior do curso de Administração. Os interessados devem se inscrever na sede da Procuradoria da República em Alagoas (Avenida Fernandes Lima, n.º 3296, Farol, Maceió), das 14h às 18h.

O estágio é de quatro horas diárias, em horário a ser definido pela Administração da PR-AL, sendo oferecida bolsa de estágio de R$ 800,00 mensais, auxílio-transporte, que será pago junto com a bolsa de estágio, em dinheiro, proporcional aos dias efetivamente estagiados e seguro contra acidentes pessoais.

Para se inscrever é preciso estar matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o Ministério Público Federal, relacionadas no edital e ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Documentos necessários: cópia da carteira de identidade acompanhada do original ou cópia autenticada; uma foto 3x4; ficha de inscrição devidamente preenchida de forma legível, datada e assinada, a ser entregue ao candidato no ato da inscrição; histórico escolar (detalhado e atualizado) expedido pela instituição de ensino, constando o total da carga horária/créditos exigidos para conclusão do curso e o total da carga horária/créditos cursados.

Não será cobrada taxa de inscrição, mas, opcionalmente, solicita-se que o candidato doe no ato da inscrição 800g de leite em pó, que será encaminhado a uma ou mais entidades assistenciais de Maceió.

Mais informações no endereço eletrônico www.pral.mpf.gov.br.

Compartilhe: