Iagro - MS divulga lista de médicos-veterinários classificados

Iagro publica lista de médicos-veterinários aprovados em processo seletivo com 282 candidatos para atuar em diversas cidades de MS.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 14h27
Iagro - MS divulga lista de médicos-veterinários classificados

A Agência Estadual de Defesa Sanitária a Animal e Vegetal (Iagro) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (9) a relação dos médicos-veterinários classificados no Processo Seletivo Simplificado SAD/Iagro, publicado no DO nº. 8.105, páginas 4 e 5, de 6 de janeiro de 2012.

A publicação traz a relação dos 282 candidatos e sua classificação no processo seletivo. No edital nº. 007/2012 também consta o município de atuação de cada classificado, de acordo com a escolha do candidato no momento da avaliação.

De acordo com a Iagro os selecionados serão convocados para inspeção médica e posse que acontecerá entre os dias 27 a 29 de fevereiro de 2012.

As vagas publicadas vão atender os Escritórios Regionais da Iagro, localizados em Alcinópolis, Amambai, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Coronel Sapucaia, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Figueirão, Inocência, Juti, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso da Águas, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Taquarussu e Vicentina. Para os municípios de Corumbá foram oferecidas 3 vagas e em Dois Irmãos do Buriti haverá a contratação de 2 profissionais para atender a região.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, para a função de Médico-Veterinário, no período de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. Ao todo serão contratados 35 profissionais e a remuneração é de R$ 2.844,47.

No Diário Oficial também foi publicado o edital nº. 008/2012 que torna pública a relação de candidatos sem aproveitamento técnico no Processo Seletivo Simplificado SAD/Iagro nº. 1/2012.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: