Governo - MS nomeia professores aprovados em concurso da Educação

Governo do Estado nomeia professores aprovados em concurso público para Rede Estadual de Ensino. Confira a lista completa!
Sábado, 11 de fevereiro de 2012 às 10h08
Governo - MS nomeia professores aprovados em concurso da Educação

O governo do Estado publicou na terça-feira (31), no Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto "P" nº. 458/2012, com a relação dos candidatos nomeados para exercerem, em caráter efetivo, os cargos pertinentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED), em virtude de aprovação em concurso público de provas e títulos, para o cargo de Professor, função Docência, da Rede Estadual de Ensino.

As candidatos irão atuar conforme designação em anexo único ao decreto em uma das seguintes áreas de conhecimento: Artes; Biologia/Ciências; Educação Física; Geografia; História; Física; Química; Língua Portuguesa; Língua Estrangeira - Inglês e Espanhol e Matemática.

O anexo único ao decreto "P" nº. 458/2012, na íntegra com os nomes dos candidatos classificados e nomeados, designados por cargo/área e município, pode ser acessado na página 45 do Diário Oficial do Estado (DOE) de 31.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: