FUMSAHD - MS retifica quantitativo de vagas em seleção para Médicos no HU/ UFGD

FUMSAHD reduz vagas e Hospital Universitário da UFGD oferece 17 oportunidades para Médicos de diversas áreas, inscrições até 19 de fevereiro.
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 14h19
FUMSAHD - MS retifica quantitativo de vagas em seleção para Médicos no HU/ UFGD

Foram excluídas oito vagas do montante estimado pela Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUMSAHD) no primeiro processo seletivo realizado para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU/ UFGD). Com isso, o total de oportunidades cai para 17.

Os profissionais admitidos pelo certame atuarão junto aos cargos de Médicos Intensivistas de UTI Infantil (2) e Plantonistas nas áreas de Neurocirurgia (2), Clínica Médica (3), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1), Clínica Pediátrica (4), Terapia Intensiva de UTI Adulto (3), Ultrassonografia (1) e Psiquiatria (1), com cargas de trabalho de 20h semanais e remuneração de R$ 1.939,93.

Para concorrer é necessário ter graduação em Medicina, residência médica ou especialização na área de interesse, experiência e registro no respectivo conselho de classe, assim como realizar inscrição até 19 de fevereiro de 2015 na Unidade de Recursos Humanos do Hospital (rua Ivo Alves da Rocha, nº. 558, Altos do Indaiá), das 7h às 10h e das 13h às 16h, mediante entrega de documentação listada em edital.

Haverá prova de títulos classificatória para todos, conforme detalhado no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: