Edital para Remoção Interna de Servidores Técnico-Administrativos no IFPI

IFPI abre inscrições para Processo Seletivo de Remoção Interna de Servidores Técnico-Administrativos em Educação: saiba como participar!
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 17h16
Edital para Remoção Interna de Servidores Técnico-Administrativos no IFPI

Edital n.º 016/2011:

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Remoção Interna de Servidores Técnico-Administrativos em Educação.

Poderá candidatar-se ao Processo Seletivo de Remoção Interna o Servidor que estiver no efetivo exercício efetivo do cargo.

Das Inscrições:

O requerente deve preencher formulário próprio disponível no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br no período de 26 a 30 de setembro de 2011, entregando-o, devidamente preenchido, no Protocolo do seu Campus de origem, através de processo endereçado ao Reitor "Pro Tempore" do IFPI.

No ato da solicitação, o candidato deverá anexar ao formulário os seguintes documentos:

a) Cópia do último contracheque;

b) Termo de aceitação das condições apresentadas neste Edital;

c) Cópia do Termo de Posse;

d) Se Portador de Necessidades Especiais (PNE), anexar documentação comprobatória.

O candidato poderá se inscrever em apenas uma opção de Campus.

Da Seleção:

A seleção das solicitações de Remoção Interna será realizada pela Comissão Encarregada do Processo Seletivo de Remoção nomeada pelo Reitor.

Da Remoção:

A remoção dos candidatos classificados dar-se-á, efetivamente, quando da entrada em exercício de Servidor Técnico-Administrativo em Educação que venha a ocupar a vaga a ser deixada pelo Servidor Técnico-Administrativo em Educação removido, no Campus de lotação.

O prazo para a efetivação da remoção poderá ser prorrogado, quando necessário, para garantir a eficiência administrativa e o interesse público.

O candidato selecionado, depois de removido, não poderá se candidatar a uma nova remoção, a pedido, pelo prazo de 3 anos.

Não haverá a possibilidade de desistência da Remoção de candidatos aprovados após a publicação da homologação do resultado final.

O prazo de validade da Seleção Interna de Remoção de que trata este Edital será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

Compartilhe: