DPE - PA contrata empresa para realização do IV Concurso Público

Defensoria Pública do Pará escolhe empresa para IV Concurso Público de Defensores - Saiba mais sobre as vagas e salários!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 09h28
DPE - PA contrata empresa para realização do IV Concurso Público

Foi definida pela Defensoria Pública do Pará (DPE - PA), que a empresa responsável pela organização, planejamento e realização do IV Concurso Público que será promovido em breve, para nomeação de Defensor Público Substituto e formação de cadastro reserva, será a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos).

O resultado da licitação foi publicado na edição de 30 de janeiro de 2015, do Diário Oficial do Estado. No contrato ainda é informado que sua vigência terá duração de 12 meses, a partir dessa data.

O último certame realizado pelo órgão, ocorreu em 2009, quando 29 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com necessidades especiais, foram oferecidas para o cargo de Defensor Público - 1ª Entrância. O salário inicial na ocasião, era de R$ 10.296,41.

Quem já quiser iniciar os estudos para garantir uma boa colocação nesse Concurso Público, já pode analisar o conteúdo programático do certame anterior, que está disponível em nosso site. Um dos testes foi composto por 100 questões, e o outro constituído por produção de peça jurídica. Houve ainda, Provas Oral e de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: