Corregedoria-Geral Penitenciária - PA abre vagas para estagiários de Direito

Estudantes de Direito do Pará: Novas oportunidades de estágio na Corregedoria-Geral Penitenciária com bolsa de R$ 506,80!
Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 17h24
Corregedoria-Geral Penitenciária - PA abre vagas para estagiários de Direito

Os estudantes de Direito têm novas oportunidades de estágio na Corregedoria-Geral Penitenciária do estado do Pará, por meio de Processo Seletivo.

São oferecidas três vagas para alunos regularmente matriculados em instituição de ensino Superior, além da formação de cadastro reserva. É preciso ter disponibilidade de 20h semanais para exercício da atividade, sendo que a bolsa é de R$ 506,80.

Os interessados devem entregar currículo até o dia 15 de maio de 2015 na Corregedoria da SUSIPE, localizada na Rua Santo Antonio, s/nº, Campina, ou por e-mail no endereço eletrônico corregedoria@webmail.susipe.pa.gov.br.

Se você vai participar, já se prepare para as etapas do certame que consistem em análise e seleção de curriculum vitae, e prova escrita, prevista para o dia 19 de junho de 2015 com 20 questões de múltipla escolha.

O estágio tem duração de seis meses, e pode ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: