Convocação para Provas da Prefeitura de São Raimundo Nonato - PI

Concurso Público em São Raimundo Nonato-PI: Provas no dia 11 de julho de 2010! Não perca essa oportunidade na Secretaria de Saúde!
Segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 13h43
Convocação para Provas da Prefeitura de São Raimundo Nonato - PI

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato-PI (www.saoraimundononato.pi.gov.br), através do Instituto Ludus, divulga o local de realização das Provas para o Concurso Público, destinado ao provimento de empregos públicos no âmbito da Administração Pública Municipal, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde, com fins de prestar serviços no âmbito do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência - SAMU 192.

As Provas serão no dia 11 de julho de 2010, no horário de 8h00 às 11h00, no CEMTI - Centro de Ensino Médio de Tempo Integral - Rua Aniceto Cavalcante, s/nº - Bairro Aldeia, na U.E. Epitácio Alves Pamplona - Rua Benedito Lopes, s/nº - Bairro Paraíso das Aves, na U.E. Edson Dias Ferreira - Rua Dr. Luiz Paixão, s/nº - Bairro Milonga, ou na U.E. Madre Lucia - Rua Camila Ribeiro de Santana, s/nº - Bairro Primavera. É vedado ao candidato entregar a prova antes de 1h00 após o início da realização da prova.

Mais informações através do endereço eletrônico www.institutoludus.com.br.

Compartilhe: