Convocação para Prova do Tribunal de Contas dos Municípios - CE

Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará convoca candidatos para provas do concurso público em Fortaleza-CE no dia 2 de maio de 2010.
Quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 14h17
Convocação para Prova do Tribunal de Contas dos Municípios - CE

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (www.tcm.ce.gov.br), tendo em vista o concurso Público destinado ao provimento de cargos e formação de cadastro de reserva pertencentes ao Quadro de Pessoal do Tribunal, convoca os candidatos inscritos a prestarem as Provas no dia 2 de maio de 2010 (domingo), no turno da manhã, com horário de fechamento dos Portões às 8h30, na Cidade de Fortaleza-CE.

Somente será admitido à sala de prova o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica, de material transparente, de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. Os deficientes visuais (cegos) deverão levar, no dia da aplicação das provas, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

Mais informações através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

Compartilhe: