Concurso para Juiz do TRT23: Comunicado sobre pagamento da taxa de inscrição

TRT de Mato Grosso informa sobre mudanças no XVIII Concurso para Juiz do Trabalho. Inscrições e pagamento da taxa têm novas regras devido a greves. Acesse para mais detalhes!
Segunda-feira, 10 de outubro de 2011 às 13h57
Concurso para Juiz do TRT23: Comunicado sobre pagamento da taxa de inscrição

Em nome da Comissão de Concurso do TRT de Mato Grosso, o desembargador Tarcísio Valente torna público aos interessados em participar do XVIII Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, que o prazo para realização das inscrições preliminares permanecerá inalterado.

Todavia, em face da greve dos empregados das instituições bancárias,na hipótese de o movimento grevista perdurar para além do dia 11 de outubro de 2011, o pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado, impreterivelmente, até o segundo dia útil subsequente ao término da paralisação.

Quanto à remessa dos documentos para confirmação da inscrição preliminar, devido ao movimento grevista deflagrado pela categoria profissional da Empresa de Correios e Telégrafos, os candidatos deverão postá-los (subitem 2.8 do edital do certame), até o terceiro dia útil após o término da greve dos empregados dos Correios.

Mais informações no endereço eletrônico www.trt23.jus.br.