Campo Grande - MS dá oportunidades a Coordenadores Pedagógicos

Inscrições abertas para seleção de Coordenadores Pedagógicos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 17h09
Campo Grande - MS dá oportunidades a Coordenadores Pedagógicos

PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL N. 9/2012

Nos dias 14 e 15 de junho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 009/2012 da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O objetivo é a contratação de Coordenadores Pedagógicos.

De acordo com o que consta em edital, as oportunidades são para profissionais da educação do grupo do magistério e os interessados deverão se inscrever por meio do preenchimento da ficha no site www.capital.ms.gov.br nos dias 14 e 15 de junho. Em seguida o documento deve se impresso e entregue das 8h às 11h e das 13h às 17h no Espaço do Conhecimento Professor Dr. Pedro Demo (rua Onicieto Severo Monteiro, nº. 460, Vila Margarida), juntamente com o comprovante de graduação em Pedagogia e habilitação em supervisão e/ou orientação; histórico escolar e Curriculum Vitae documentado.

Haverá análise funcional e de Curriculum nos dias 19 e 20 de junho; provas prática e teórica em tecnologia nos dias 25 e 26 de junho; e entrevista técnica.

Fonte: www.pmcg.ms.gov.br - página 6.

Compartilhe: