Câmara de Jaguarari - BA oferece 7 vagas de nível Fundamental e Médio

Concurso público da Câmara de Jaguarari-BA com 7 vagas abertas e salários de até R$ 1.200,00! Venha participar!
Sexta-feira, 10 de setembro de 2010 às 09h32

A Câmara Municipal de Jaguarari (www.cmjaguarari.com.br) - Estado da Bahia, torna público, que estarão abertas as inscrições do Concurso Público de Provas para o provimento de cargos do quadro efetivo da Câmara Municipal de Jaguarari, além das que surgirem durante o prazo de validade do certame.

  • Serão ofertadas 7 vagas para os cargos de nível Fundamental e Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 550,00 a R$ 1.200,00.
  • As inscrições ficarão abertas no período de 9 de setembro de 2010 a 24 de setembro de 2010, no Município de Jaguarari-BA, na Sede da Câmara Municipal de Jaguarari, no horário das 08h00 às 12h00 e 14h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 a R$ 30,00 para os cargos de nível Fundamental e R$ 50,00 para os cargos de nível Médio, devendo ser pago até a data do pagamento.

O Concurso será realizado em única etapa.

Todos os candidatos serão submetidos a uma Prova Objetiva de Conhecimentos, de conteúdo relacionado diretamente ao cargo respectivo em que se inscreveu e constará de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas para resposta, sendo adotada, para fins de correção, uma única resposta correta por questão.

  • As provas serão realizadas no Município de Jaguarari, na data, horário e local a serem publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal e através da Internet no endereço eletrônico da empresa organizadora www.libri.com.br. O candidato deverá a partir do 7º dia útil do encerramento das inscrições obter informações quanto ao local da prova.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração por ato expresso do Chefe do Poder Legislativo Municipal.

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