7 vagas para Professores na UFS de São Cristóvão e Itabaiana

Inscrições abertas para Concurso Público de Professores na Universidade Federal de Sergipe, com provimento de cargos vagos nos Campi de São Cristóvão e Itabaiana.
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 13h27
7 vagas para Professores na UFS de São Cristóvão e Itabaiana

A Gerência de Recursos Humanos da Universidade Federal de Sergipe, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público para o provimento dos cargos vagos de Professor da Carreira do Magistério Superior correspondente ao Banco de Professores-Equivalente, nos Campus de São Cristóvão e Itabaiana.

A inscrição será efetuada presencialmente, pelo próprio candidato ou por seu procurador, entre às 9h00min do dia 1 de fevereiro (terça-feira) até às 16h00min do dia 2 de março de 2011 (quarta-feira), no horário local, de segunda a sexta-feira, no horário local compreendido das 9h00min às 12h00min e das 14h00min às 16h00min, exceto em feriados nacionais ou regionais na Divisão de Recrutamento e Seleção de Pessoal - DIRESP, na Avenida Marechal Rondon, s/nº, Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos, Prédio da Reitoria, Bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão-SE.

  • A inscrição do candidato neste concurso implica conhecimento e aceitação tácita das condições estabelecidas neste Edital, nas instruções específicas de cada item e nas demais informações que porventura venham a ser divulgadas no endereço eletrônico www.grh.ufs.br, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

As taxas da inscrição corresponderão aos valores de R$ 100,00 para Professor Assistente e de R$ 150,00 para Professor Adjunto.

Para emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) o candidato deverá acessar o endereço eletrônico onde obterá as informações para emissão do boleto.

Dos Cargos:

  • Departamento de Administração: Administração (1);
  • Departamento de Direito: Direito Processual Civil (1);
  • Departamento de Economia: Análise Microeconômica (1);
  • Departamento de Engenharia de Pesca: Aquicultura (1);
  • Departamento de Estatística e Ciências Atuariais: Cálculo das Probabilidades (1);
  • Departamento de Física: Astronomia (1);
  • Departamento de Química: Química I e II e Química Analítica (1).

Este Concurso Público de Provas e Títulos será realizado em duas fases:

A primeira fase consistirá em Prova Escrita;

A segunda fase consistirá em Prova Didática, Prova de Títulos e, no caso de Professor Adjunto, também Prova do Projeto de Pesquisa.

  • As provas serão aplicadas num prazo mínimo de 60 dias e máximo de 120 dias corridos após a publicação deste edital no Diário Oficial da União e suas datas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados, a partir do dia 18 de março de 2011 e no mínimo com 5 dias de antecedência para o início das provas, no endereço eletrônico. Cabe ao candidato acessar este endereço eletrônico para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da instituição.

Compartilhe: