Processo Seletivo tem inscrições abertas pela FUNESA - SE

As oportunidades são destinadas aos profissionais com nível superior completo
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 16h45
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela FUNESA - SE

No estado de Sergipe, a Fundação Estadual de Saúde (FUNESA) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Cirurgião Dentista nas áreas de pacientes especiais; periodontista; endodontista; protesista e Auxiliar de Saúde Bucal.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.460,08 a R$ 3.362,63 ao mês e a carga horária será de 16 a 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, com especialização, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 12h do dia 11 de abril de 2024 até às 12h do dia 18 de abril de 2024, exclusivamente via internet pelo site da FUNESA.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: