3 vagas para Professores na Prefeitura de Elias Fausto - SP

Segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 15h23

A Prefeitura Municipal de Elias Fausto, Estado de São Paulo (www.eliasfausto.sp.gov.br), sito a Rua Siqueira Campos, nº 100, Centro - realizará sob a responsabilidade da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos de Professores visando o preenchimento de cargos públicos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II - Artes e Professor de Educação Básica II - Inglês.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 21 de dezembro de 2009 a 6 de janeiro de 2010, pela Internet, através do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00.

O Concurso Público constará de Prova Teórica (testes de múltipla escolha) de caráter classificatório e eliminatório, e de Prova de Títulos de caráter classificatório.

  • A prova teórica será realizada no município de Elias Fausto, com data prevista para o dia 16 de janeiro de 2010 (sábado), na E.M.E.F. João Guedes Pinto, sito na Avenida Osvaldo Maluf, nº 250 - Centro - nos horários das 13h00 para Professor de Educação Básica II e às 16h00 para Professor de Educação Básica I.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período.

Compartilhe: