26 vagas de Estágio na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - CE

Estudantes de nível Superior: Processo seletivo para Estágio Supervisionado na STDS-CE com inscrições abertas!
Terça-feira, 28 de junho de 2011 às 13h54
26 vagas de Estágio na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - CE

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 001/2011

Segue até o próximo dia 4 de julho de 2011, o período de inscrições para o processo seletivo destinado a estudantes de nível Superior para Estágio Supervisionado nas áreas de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Licenciatura em Música, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, para atuarem na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará (STDS - CE).

Poderão concorrer às 26 vagas, alunos regularmente matriculados em cursos nas áreas determinadas e que tenham cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos.

Os interessados devem apresentar cópia do RG; comprovante de matrícula no 1º semestre de 2011; histórico escolar, atualizado até 2011.1; currículo padronizado com identificação de escolha das Unidades de Estágio e características funcionais na sede da Secretaria entre as 8h e 12h e das 14h às 17h.

A seleção será composta por duas fases, sendo a 1ª de avaliação de currículo padronizado e histórico escolar; entrevista individual e a 2ª de avaliação de afinidades feita pela equipe técnica da unidade de estágio escolhida, através de teste oral e atividades práticas.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social fica na rua Soriano Albuquerque, nº 230, Joaquim Távora.

Fonte: Diário Oficial do Ceará.

Compartilhe: