UEMA anuncia abertura de Concurso Público com uma vaga para Professor Auxiliar

UEMA abre Concurso Público para docente na área de Resistência dos Materiais em regime de 40 horas por semana. Garanta já a sua vaga!
Sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 08h53
UEMA anuncia abertura de Concurso Público com uma vaga para Professor Auxiliar

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 125/2014, e destinado à contratação de um docente.

O candidato aprovado irá atuar na área de Resistência dos Materiais, em regime de 40 horas semanais, sob a classificação de Auxiliar. Para tanto, deve apresentar graduação em Engenharia com Especialização em Análise Estrutural, Sistemas Estruturais, Mecânica dos Sólidos ou afins.

As inscrições devem ser efetuadas de 11 de julho de 2014 a 29 de agosto de 2014, no Protocolo Geral ou nos Protocolos dos Centros de Estudos Superiores da UEMA, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 100,00. O horário de atendimento ocorre das 14h às 17h, em dias úteis.

O resultado final deste certame será válido por dois anos, contado a partir da data de sua divulgação. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: