UEMA abre vaga para Professor Adjunto no Departamento de História e Geografia

Inscrições abertas para concurso público da UEMA com vaga para Professor Adjunto de História em São Luís. Corra e garanta sua participação!
Segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 17h24
UEMA abre vaga para Professor Adjunto no Departamento de História e Geografia

Teve início nesta segunda-feira, 14 de abril de 2014, o período de inscrições para o concurso público 78/2014 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), destinado à contratação de um Professor Adjunto para o Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen) em São Luís.

A oportunidade é para ministrar aulas na disciplina de Ensino de História junto ao Departamento de História e Geografia, em jornadas de 40 horas semanais. É exigida graduação e Doutorado em História, além de produção acadêmica na matéria ou disciplina objeto do concurso.

Para participar do certame, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio de 2014, das 14h às 17h, no Protocolo Geral da Universidade ou nos Protocolos dos Centros de Estudos Superiores da UEMA. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do edital com o resultado. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: