Vagas para Médico Clínico e de Urgência e Emergência em Juiz de Fora - MG

Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 16h27
Vagas para Médico Clínico e de Urgência e Emergência em Juiz de Fora - MG

A Secretaria de Saúde da prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, anunciou a abertura de oportunidades temporárias para Médicos de diversas áreas.

São dois editais, um com vagas para Médico I nas especialidades clínicas de Alergologia, Cardiologia, Clínica Geral, Cirurgia Plástica, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Ginecologia-Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Médico do Trabalho, Nefrologia Infantil, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia, Urologia e Traumatologia; e o outro com vagas para Médico I de Urgência e Emergência nas especialidades de Anestesia, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Infantil, Cirurgia Plástica, Cirurgia de Tórax, Cirurgia Vascular, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgia, Neurologia, Neurologia Infantil, Ortopedia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Radiologia, Regulação, Reumatologia, Traumatologia, Ultrassonografia, Urologia e Sistema de Atendimento Pré-Hospitalar.

A jornada de trabalho, em ambos os casos, é prevista para 20h semanais sendo que para especialistas da área de urgência e emergência haverá a possibilidade de também realizar plantões. Na primeira situação o salário é de R$ 1.491,00, já na segunda pode chegar a R$ 5.490,00.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 6 e 11 de junho pelo site www.pjf.mg.gov.br, com entrega de títulos nos dias 13 e 14 de junho na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (avenida Brasil, nº. 2.001, 8º andar) das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

Segundo o Executivo local, todos os participantes serão submetidos a avaliação de títulos (formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos).

Compartilhe: