Vaga para Estatístico / Matemático na Escola de Enfermagem - USP

Escola de Enfermagem/USP abre inscrições para processo seletivo com salário de R$3.134,22 e jornada de 40 horas semanais!
Sexta-feira, 27 de junho de 2008 às 10h26

A Escola de Enfermagem/USP, abre inscrição para o processo seletivo para 1 vaga e outras que forem surgindo durante a validade deste.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 23 de junho de 2008 a 4 de julho de 2008, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, junto ao Serviço de Pessoal, situado na Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 419 - Cerqueira César.

A ficha de inscrição está disponibilizada no site www.ee.usp.br.

A função será preenchida sob o Regime da CLT em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 3.134,22. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado (§ único art. 445 da CLT).

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Estatístico / Matemático (1).

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo constará das seguintes etapas: Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 20 questões objetivas; Prova Dissertativa (eliminatória) com 4 questões referentes à análise de um estudo em epidemiologia.

  • A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 horas, e será aplicada às 14h00 do dia 17 de julho de 2008, na Sala 3 do prédio anexo da Escola de Enfermagem, situada na Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 419 - Cerqueira César.

Mais informações através do endereço eletrônico www.usp.br.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: