Uruçuca - BA divulga reabertura de concurso

Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 às 10h30

A prefeitura de Uruçuca, Bahia, informou que foram reabertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinadas à seleção de candidatos para o preenchimento de vagas de seu quadro pessoal.

Para concorrer aos 204 cargos ofertados, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br entre os dias 7 e 15 de abril de 2011.

As provas objetivas serão realizadas em 8 de maio, sendo o resultado final publicado em 9 de junho.

Saiba mais - Todos os candidatos inscritos entre 31 de janeiro a 7 de fevereiro de 2011, para o processo seletivo cujas provas seriam realizadas em 27 de fevereiro, que revogado através do decreto nº 257, de 17 de fevereiro de 2011, estão automaticamente inscritos para o presente processo seletivo simplificado, devendo obrigatoriamente acessar o site da organizadora e clicar no link recadastramento para fornecimento de dados pessoais e enquadramento do cargo de Professor por Localidade, sob pena de desclassificação do Processo Seletivo e não devolução da taxa de inscrição.

Para mais informações os interessados deverão acessar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Uruçuca - BA abre Processo Seletivo para 204 vagas de Professor

A Prefeitura Municipal de Uruçuca, Estado da Bahia (www.urucuca.ba.io.org.br), faz saber que será realizado Processo Seletivo para o preenchimento de 204 funções do Quadro de Pessoal, por tempo determinado e excepcional interesse público, em regime especial de direito administrativo - REDA, tendo como entidade responsável a Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda., com sede na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 470, Edifício Empresarial Niemeyer, sala 810 - Caminho das Árvores, CEP 41.820-770 - Salvador-BA.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período das 0h00 do dia 31 de janeiro até às 23h59 do dia 7 de fevereiro de 2011, via Internet, no endereço eletrônico www.concepcaoconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição para participação no Concurso será de R$ 32,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, nas agências bancárias.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor Fundamental I (150), Professor Fundamental II - Biologia (8), Professor Fundamental II - Educação Física (10), Professor Fundamental II - Geografia (4), Professor Fundamental II - História (8), Professor Fundamental II - Letras (14), Professor Fundamental II - Matemática (10).

Das Provas:

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), e função, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 21 de fevereiro de 2010, no site da Concepção, devendo o candidato efetuar a impressão desta Confirmação de Inscrição. As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da Concepção, através de e-mail concepcao@concepcaoconcursos.com.br e do telefone (71) 3011-1814.

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas:

a. Provas Objetivas para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os programas descritos no Anexo Único;

b. Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos habilitados na prova objetiva;

c. Exame Médico Admissional, a ser realizado após a homologação do processo seletivo, de caráter eliminatório, para os candidatos habilitados na Primeira Etapa e convocados para a contratação.

Os documentos para Avaliação de Títulos deverão ser postados exclusivamente via SEDEX com Aviso de Recebimento (AR) impreterivelmente até o dia 7 de fevereiro de 2011, para a Concepção Consultoria Técnica Especializada.

  • A aplicação das provas será no Município de Uruçuca-BA, tendo como data provável o dia 27 de fevereiro de 2011. O candidato deverá comparecer ao local de realização de sua prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões. Será vedado o acesso depois de encerrado o tempo estabelecido no Edital de Convocação. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: