Universidade Estadual de Maringá - PR selecionará 27 Professor Temporário

Terça-feira, 21 de dezembro de 2010 às 17h16
Universidade Estadual de Maringá - PR selecionará 27 Professor Temporário

A Universidade Estadual de Maringá, torna público à realização de Teste Seletivo para contratação de Professor Temporário para os seguintes departamentos:

  • Centro de Ciências Agrárias: Departamento de Ciências Agronômicas - Culturas de Lavouras (1), Departamento de Ciências Agronômicas - Entomologia Agrícola (1), Departamento de Ciências Agronômicas - Tecnologia de Alimentos (1), Departamento de Engenharia Agrícola - Cálculo Numérico e Cálculo Diferencial e Integral (1), Departamento de Engenharia Agrícola - Edificações Rurais, Instalações Elétricas e Eletrotécnica (1), Departamento de Engenharia Agrícola - Fenômenos de Transporte e Controle de Poluição Ambiental (1), Departamento de Medicina Veterinária - Inspeção de Produtos de Origem Animal e Epidemiologia e Saneamento Rural (1);
  • Centro de Ciências da Saúde: Departamento de Enfermagem - Saúde Mental I e II (1);
  • Centro de Ciências Exatas: Departamento de Física - Física Geral e Experimental (1), Departamento de Matemática - Cálculo Diferencial e Integral e Geometria Analítica e Álgebra Linear (1);
  • Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes: Departamento de Geografia - Cartografia e Geoprocessamento (1), Departamento de História - História do Brasil (1), Departamento de História - História Econômica (1), Departamento de Música - Violão e Matérias Teóricas (1), Departamento de Teoria e Prática da Educação - Didática e Metodologia do Ensino (2);
  • Centro de Ciências Sociais Aplicadas: Departamento de Ciências Contábeis - Contabilidade Geral (1), Departamento de Economia - Teoria Econômica (1);
  • Centro de Tecnologia: Departamento de Arquitetura e Urbanismo - Projeto Arquitetônico e Representação Bidimensional e Tridimensional (1), Departamento de Arquitetura e Urbanismo - Representação Bidimensional e Tridimensional (1), Departamento de Design e Moda - Desenho de Moda, Fotografia Aplicada a Moda, Laboratório de Criação, Tecnologia da Confecção e Modelagem (2), Departamento de Engenharia Civil - Topografia e Geoprocessamento (1), Departamento de Engenharia Mecânica - Fenômenos de Transporte (1), Departamento de Engenharia Mecânica - Projetos Mecânicos (1), Departamento de Engenharia Têxtil - Termodinâmica e Fenômenos de Transporte (1), Departamento de Tecnologia - Construção Civil (1), Departamento de Tecnologia - Sistema de Tratamento de Água e de Efluentes Líquidos (1).

O presente Teste Seletivo será regido por este edital e pelas resoluções nos 740/2002- CAD, 148/2004-CAD, 349/2004-CAD e 396/2005-CAD, cabendo ao candidato observar as normas estabelecidas disponíveis no endereço www.scs.uem.br ou www.uem.br/concurso.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas na sede da Universidade Estadual de Maringá, sito na Avenida Colombo, nº 5790, no Protocolo Geral, Bloco A-01 (Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico da UEM), no Campus Universitário em Maringá-PR, no período de 11 a 19 de janeiro de 2011, exceto sábado e domingo, das 7h40 às 11h00 e das 13h30 às 16h30. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, por intermédio de procurador nos termos do § 7º do art. 5º da Resolução nº 740/2002-CAD ou via correio, postada, preferencialmente, com Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX. A inscrição feita via correio somente será aceita se recebida pelo Protocolo Geral da UEM até às 16h30 do dia 19 de janeiro de 2011.
  • A inscrição e os documentos encaminhados pelo correio deverão ser postados para a Universidade Estadual de Maringá, Avenida Colombo, nº 5790, CEP: 87.020-900, Maringá-PR, A/C Protocolo Geral com a referência, "Teste Seletivo para Professor Temporário - Edital nº 575/2010-PRH".

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para o recolhimento da taxa de inscrição o candidato deverá informar o código 901 para emitir e imprimir a Ficha de Compensação que está disponível no endereço eletrônico. O recolhimento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o último dia de inscrição, em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da Ficha de Compensação.

Do Resultado das Inscrições:

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários divulgará o resultado da análise das inscrições, por meio de edital, no dia 26 de janeiro de 2011, às 17h00.

  • As Provas serão realizadas no período de 1 a 5 de fevereiro de 2011 em datas e locais a serem informados por edital que será publicado no dia 23 de dezembro de 2010, às 17h00.

Da Convocação e Contratação:

A convocação será feita por edital a ser publicado na Imprensa Oficial do Estado, através do caderno Suplemento de Concursos Públicos Estaduais e no endereço eletrônico.

O contrato poderá ter prazo máximo de 2 anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei.

O prazo de validade do teste seletivo será de 12 meses, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: