UNIR - RO selecionará 19 professores em Processo Seletivo aberto

Inscrições deverão ser realizadas a partir de amanhã (8).
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 às 08h27
UNIR - RO selecionará 19 professores em Processo Seletivo aberto

A Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR selecionará por meio de Processo Seletivo, Professores Substitutos que vão atuar no Campus José Ribeiro Filho em Porto Velho.

As 19 oportunidades são destinadas aos seguintes departamentos: Ciências Sociais; Letras Línguas Estrangeira; Departamento de Artes; Departamento de Música; Departamento de Artes Visuais; Departamento de Filosofia; Departamento de Ciências da Educação e Departamento de Arqueologia.

Confira o quantitativo de vagas de acordo com a área/ subárea: Sociologia/ Fundamentos da Sociologia (2); Ciência Política/ Teoria Política (1); Antropologia/ Teoria Antropológica (1); Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês (2); Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas- Espanhol (2); Artes/ Teatro (1); Artes/ Música/ Canto/ Técnica Vocal (1); Música/ Processo de Ensino/ Regência/ Harmonia (1); História da Arte (1); Educação Artística (1); Filosofia (2); Educação/ Psicologia Educacional (2); Métodos e Técnicas de Ensino (1) e Arqueologia/ Arqueologia Pré-Histórica (1).

As inscrições deverão ser realizadas a partir de amanhã (8), até o dia 21 de fevereiro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Campus de Porto Velho, na secretaria do Núcleo de Ciências Humanas - NCH, Campus José Ribeiro Filho, BR 364, Km 9,5.

Sabe-se que na classificação dos inscritos haverá Prova Didática e Entrevista, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, no interesse da Universidade Federal de Rondônia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: