UFCG - PB abre uma vaga para Professor na área de Avaliação Psicológica

Inscrições abertas para concurso de Magistério Superior em Avaliação Psicológica na UFCG PB, salário de R$2.700,51.
Terça-feira, 4 de junho de 2013 às 14h59
UFCG - PB abre uma vaga para Professor na área de Avaliação Psicológica

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande-PB, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de uma vaga, na Carreira do Magistério Superior, pertencente ao quadro de Pessoal desta Universidade, com carga horária de 20 horas semanais, para a área de conhecimento Avaliação Psicológica, da Unidade Acadêmica de Psicologia.

A remuneração para o cargo será de R$ 2.700,51 em regime de trabalho de T-20 horas.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via postal REGISTRADA, devendo a postagem ocorrer dentro do período de inscrições, que será de 20 de junho a 10 de julho de 2013.

As inscrições por via postal REGISTRADA deverão ser remetidas para a Universidade Federal de Campina Grande, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde, Rua Juvêncio Arruda, nº. 795, Bodocongó, Campina Grande - Paraíba, CEP 58.429-600.

Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo compreenderá as 3 (três) fases seguintes:

  • prova escrita de caráter eliminatório;
  • prova didática de caráter eliminatório; e
  • exame de títulos.

A Prova Escrita será realizada na Central de Aulas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS no dia 6 de agosto de 2013, às 9h.

A prova escrita consistirá na dissertação do tema sorteado a partir do programa e terá duração e 4 (quatro) horas.

Após a publicação deste Edital no DOU, o mesmo acompanhado de informações complementares e dos formulários correspondentes, da Declaração de conhecimento e aceitação das normas do concurso e do Requerimento de Inscrição, estará disponível na internet (www.ufcg.edu.br).

O concurso objeto deste Edital terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período, nos termos do Decreto nº. 6.944 de 21 de agosto de 2009, da Presidência da República.

Compartilhe: