UFCG altera data de prova do edital 014/2011

UFCG - PB abre inscrições para vaga de Professor Auxiliar na área de Enfermagem com salário de R$ 1.663,96. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 15h34
UFCG altera data de prova do edital 014/2011

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, informou que a nova data de provas do concurso público 001/2011 fica para o dia 12 de janeiro de 2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFCG - PB oferece vaga para Professor Auxiliar na área de Enfermagem

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) , Paraíba, receberá inscrições a partir do dia 16 de novembro para o concurso público destinado a contratação de um Professor Auxiliar para atuar no campus de Cuité.

O profissional contratado deverá ministrar aulas na área de Enfermagem Fundamental. O salário de R$ 1.663,96 em jornada semanal 20 horas.

As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 2 de dezembro, na Secretaria da Unidade de Saúde, bloco A, campus de Cuité, Olho d'Água da Bica, s/nº, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será necessário entregar os seguintes documentos:

  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
  • Requerimento de inscrição assinado pelo candidato ou seu procurador devidamente habilitado, dirigido ao Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica de Saúde;
  • Fotocópia legível e autenticada do certificado de especialista ou certidão que comprove a defesa e aprovação da monografia expedida pela instituição em que o candidato cursou a especialização, acompanhado do diploma de graduação, se concorrente à vaga de Professor Auxiliar;
  • Fotocópia legível e autenticada do título de eleitor e do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Fotocópia legível e autenticada do comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Fotocópia legível e autenticada do passaporte, com visto, de acordo com as normas do Serviço Nacional de Imigração (para estrangeiros);
  • Fotocópia legível e autenticada da Carteira de Identidade e do CPF;
  • Declaração de que tem conhecimento e aceita condições e normas estabelecidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento, e na Resolução Nº 007/2007, de 2 de outubro de 2007, da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da UFCG, disponíveis na Unidade Acadêmica e na Internet (www.ufcg.edu.br).

A seleção será realizada em três fases, sendo a primeira de prova escrita, a segunda de prova didática e a terceira de exame de títulos.

Compartilhe: