TRT da 2ª Região prorroga inscrições de edital de estágio

TRT da 2ª Região - SP oferece 312 vagas para Estagiários em diversas áreas, inscrições prorrogadas até sexta-feira!
Segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 16h55
TRT da 2ª Região prorroga inscrições de edital de estágio

Ficam prorrogadas até a próxima sexta-feira, 19, as inscrições do certame 001/2012 do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, voltado ao provimento de 312 vagas de estágio.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 2ª Região - SP oferece 312 vagas para Estagiários de várias áreas

Entre os dia 1º e 10 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo com 312 vagas para Estagiários de Direito, Comunicação Social (Jornalismo e Rádio e TV), Educação Física, História e Pedagogia.

O contrato de estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos e bolsa será de R$ 477,00 em jornada de 20 horas semanais.

Para estudantes do curso de Direito há 185 vagas em São Paulo, 24 em Guarulhos e região, 20 em Osasco e região, 27 no ABCDM e 22 na baixada santista. As demais oportunidades de estágio são em São Paulo, sendo duas vagas na área de Comunicação Social, 29 de Educação Física, duas de Pedagogia e uma de História.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 17h do último dia, por meio de site www.ciee.org.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas que deverão ser aplicadas no dia 11 de novembro, em locais e horários a serem divulgados.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT da 2ª Região.

Compartilhe: