TJ - SP abre 413 vagas para Escrevente Técnico Judiciário na Capital e no Interior

Inscrições abertas para Concurso Público do Tribunal de Justiça de São Paulo com mais de 400 vagas de nível médio! Aproveite essa oportunidade!
Sexta-feira, 30 de março de 2007 às 17h40

Os interessados para o Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, poderão fazer as suas inscrições no período de 12 de abril de 2007 a 4 de maio de 2007 via Internet, através do site www.vunesp.com.br da VUNESP e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 39,00 nas agências autorizadas do SANTANDER/BANESPA. Na inscrição feita por procuração, será exigida a entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia autenticada do documento de identidade do candidato e a apresentação do documento de identidade do procurador. Deverá ser entregue uma procuração para cada candidato e esta ficará retida. O candidato assumirá total responsabilidade sobre eventuais erros. É necessário ter nível médio.

Do total de 413 vagas para Escrevente Técnico Judiciário, 379 são para a Capital e 34 para o interior. A remuneração é de R$ 2.533,53, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte e uma carga horária de 40 horas semanais.

As provas serão divididas em duas etapas, sendo a primeira composta por Provas com Questões Objetivas, que terá as seguintes disciplinas: Português (30 questões), Conhecimentos Gerais (5), Matemática (5), Conhecimentos de Informática (10), Direito (30), envolvendo Direito Penal, Direito Processual Penal e Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Normas da Corregedoria Geral da Justiça, e a segunda de Prova Prática de Digitação que constará de cópia de texto impresso, com aproximadamente 1.750 caracteres. A prova será avaliada quanto à produção e aos erros.

A aplicação das provas com questões objetivas, está prevista para o dia 3 de junho de 2007.

A aprovação no Concurso Público não gera direito à nomeação, reservando-se ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o direito de nomear os candidatos aprovados na medida de suas necessidades e da disponibilidade orçamentária existente. O candidato concorrerá apenas para as vagas do local em que realizar as Provas com Questões Objetivas.

O Concurso terá validade de 2 anos e pode ser prorrogada uma vez, por igual período.

Compartilhe: