Tesouro Nacional abre 255 vagas com salário de 12,9 mil em Brasília - DF

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 às 11h51
Tesouro Nacional abre 255 vagas com salário de 12,9 mil em Brasília - DF

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN), por meio da Escola de Administração Fazendária (Esaf) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 28 de dezembro, o edital do concurso público com 255 vagas para Analista de Finanças e Controle.

Do total de vagas, 30 são para graduados na área Contábil, 20 para Desenvolvimento Institucional, 175 para Econômico-financeira, 24 para Tecnologia da Informação: Governança e Gestão em Tecnologia da Informação e seis para Tecnologia da Informação: Gestão em Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

As oportunidades são para atuar em Brasília, Distrito Federal, e para receber o subsídio inicial de R$ 12.961,00 por mês.

INSCRIÇÕES

Para garantir a participação no concurso o candidato deverá se inscrever pelo endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre às 10h do dia 14 de janeiro e 23h59 do dia 28 de janeiro de 2013 (horário de Brasília). A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

PROVAS

Segundo informações do edital, o concurso será realizado em duas etapas. A primeira será composta por provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos e prova discursiva. Já a segunda etapa será o curso de formação, de caráter apenas eliminatório, ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados na primeira etapa.

A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 24 de março de 2013, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência no site da Esaf.

Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final da segunda etapa, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: