Sudesb anuncia reabertura de inscrições da seleção 002/2012

Sudesb - BA prorroga inscrições do edital 002/2012 com 4 vagas de níveis médio e superior - Aproveite a chance de trabalhar no setor público!
Segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 14h37
Sudesb anuncia reabertura de inscrições da seleção 002/2012

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia informa que entre os dias 7 e 13 de novembro estarão reabertas as inscrições do processo seletivo 002/2012, voltado ao provimento de quatro vagas de nível médio e superior.

Com isso, o período de análise curricular se dará de 14 a 30 de novembro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sudesb - BA estende prazo de inscrições do edital 002/2012

Permanecem abertas até o dia 26 de setembro as inscrições do processo seletivo 002/2012 da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.

A análise curricular, por sua vez, fica para o período de 27 de setembro a 15 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sudesb - BA abre processo seletivo com 4 vagas de níveis médio e superior

Profissionais de níveis médio e superior que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público já podem se inscrever no processo seletivo da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com quatro vagas temporárias.

Segundo o edital de abertura, três vagas são para Técnico de Nível Superior para atuar na Diretoria de Operações de Espaços Esportivos e Diretoria Geral e receber o salário de R$ 2.288,39 em jornada de 40 horas semanais. Estas oportunidades são para interessados com formação em curso superior nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Também há uma vaga para Técnico de Nível Médio na Diretoria Geral, com a remuneração mensal de R$ 1.049,89 em regime de 40 horas semanais. Neste caso é necessário ter o ensino médio completo ou formação técnica profissionalizante.

Os contratados receberão, além o vencimento básico, o auxílio alimentação, auxílio transporte e assistência médica, de forma facultativa.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 17 de setembro, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, localizada na rua dos Colibris, nº. 18, bairro do Imbuí, Salvador.

O processo seletivo será constituído de análise curricular que ocorrerá no período de 18 de setembro e 3 de outubro e entrevista somente para os classificados na primeira etapa.

A publicação e convocação dos candidatos selecionados para a segunda etapa será por meio do Diário Oficial do Estado da Bahia a partir do dia 4 de outubro.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: