Sejuves - TO reabre inscrições para professor no programa Segundo Tempo

Sejuves - TO abre vagas para professor de remo e canoagem no programa Segundo Tempo/Navegar, inscreva-se até 10 de setembro!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 14h20
Sejuves - TO reabre inscrições para professor no programa Segundo Tempo

A Secretaria da Juventude e dos Esportes reabriu inscrição para professor de remo e canoagem do programa Segundo Tempo/Navegar, em função de uma desistência. A pessoa interessada pode fazer inscrição pelo site www.sejuves.to.gov.br, até o dia 10 de setembro. A seleção para a vaga é composta pela entrega da documentação e entrevista. O coordenador de Programas Federais da Sejuves, Davi Júnior, explica quem pode participar.

O programa Segundo Tempo/Navegar é uma parceria com o Ministério dos Esportes. O público alvo são crianças da rede pública de ensino estadual e municipal que estão em situação de risco programa vai funcionar na praia das Arnos.

Fonte: http://secom.to.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sejuves - TO abre vagas destinadas ao programa Segundo Tempo/Navegar

Estão abertas as inscrições para os cargos de professores e monitores do programa Segundo Tempo/Navegar, que será executado em Palmas. Os interessados têm do dia 12 ao dia 17 (segunda a sexta-feira) deste mês para efetuar a inscrição no site www.sejuves.to.gov.br. Também será necessário apresentar comprovante de experiência profissional e currículo. O programa Segundo Tempo/Navegar é desenvolvido no Tocantins por meio da parceria entre a Sejuves - Secretaria da Juventude e dos Esportes e Ministério do Esporte.

O processo seletivo selecionará 10 profissionais. Serão duas vagas para professor e três para monitor, com salários de R$ 1.350,00 e R$ 675,00 respectivamente, sendo que cada profissional irá trabalhar dois dias por semana para realizar as aulas. As demais vagas são para cadastro de reserva. Nesta etapa do programa, serão beneficiados 100 alunos da rede pública de ensino com idade entre 11 e 17 anos, por meio de aulas de remo e canoagem, ministradas na Praia das Arnos, na Capital.

O processo seletivo será realizado em 2 etapas:

1ª etapa - Entrega e Análise de Currículo;

2ª etapa - Entrevista.

O prazo de validade da seleção é de 24 meses para Professores e monitores contando da homologação do resultado.

Para outras informações está disponível o telefone (63) 3218-4647.

Fonte: www.secom.to.gov.br

Compartilhe: