SEED - RR retifica edital de Processo Seletivo com 63 vagas

Oportunidades destinadas para o cargo de Professor de ensino fundamental; saiba mais
Quarta-feira, 24 de abril de 2024 às 12h10
SEED - RR retifica edital de Processo Seletivo com 63 vagas

A Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED - RR) retificou o edital de Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 63 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor de ensino fundamental (6º ao 9º ano).

Conforme o documento (retificação I) as inscrições serão reabertas única e exclusivamente para atender aos candidatos que não concluíram o processo de inscrição por motivo técnico e operacional, mas consta no sistema sua documentação completa, conforme disposto no edital. Nesses casos, as inscrições podem ser concluídas no período de 23 a 26 de abril de 2024, via internet. Também foi alterado o quadro de vagas.

Anteriormente, os interessados puderam se inscrever de 28 de março de 2024 a 2 de abril de 2024.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Artes; Ciências Biológicas (2); Educação Física (1); Espanhol (6); Ensino Religioso (2); Filosofia; Física; Geografia (3); História (5); Língua Inglesa (35); Língua Portuguesa (7); Matemática; Química (1); Sociologia (1).

As vagas estão distribuídas para as seguintes localidades: Alto Alegre, Amajari, Boa Vista (capital e rural), Bonfim, Cantá, Caracaraí, Caroebe, Iracema, Mucajaí, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, São João da Baliza, São Luiz, Uiramutã.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha licenciatura concluída na disciplina pretendida, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 16 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.441,25 a R$ 4.557, 36.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá a vigência até o dia 30 de dezembro 2024, podendo ser aditivado se houver alteração do Calendário Escolar, para atender a conclusão do ano letivo.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: