SEED - RR informa edital de Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Seleção é destinada a contratação de profissionais de nível superior; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 18h15
SEED - RR informa edital de Processo Seletivo com mais de 30 vagas

A Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED - RR) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 37 vagas, além de formar cadastro reserva, para cargos de nível superior, para desempenharem atividades no município de Boa Vista.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Psicólogo(a) (20); Nutricionista (15); e Assistente Social (2).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura (CN, CI, PCD).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.918,00.

Inscrições e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 17 a 22 de abril de 2024, até às 23h59 por meio da realização do cadastro no site da SEED, após o cadastro, os candidatos deverão se inscrever via internet.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá a vigência até o dia 30 de dezembro 2024, podendo ser aditivado se houver alteração do Calendário Escolar, para atender a conclusão do ano letivo.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: